in

Bom Sucesso: Paloma se imagina como Alice, personagem de livro infantil

Globo

Paloma (Grazi Massafera) sonha que é Alice, nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nova novela das sete, na Globo.

Publicidade

Nos capítulos que estão por Vir de Bom Sucesso, Paloma mostra o porquê é tão sonhadora. Mesmo com todas as dificuldades que rondam sua vida, a costureira mostrará que tem uma imaginação mais fértil.

Durante uns ajustes que estará fazendo na roupa de Silvana Nolasco, personagem de Ingrid Guimarães, a costureira ficará sabendo que ela será um dos destaques da Unidos de Bom Sucesso, escola de samba fictícia da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Publicidade

Paloma se imagina na avenida

A notícia será o ponto de partida do sonho de se Paloma, que será arrebatada por seus pensamentos. Na ocasião, ela se verá desfilando na Marquês de Sapucaí como principal destaque de sua escola de coração.

Publicidade

Paloma sonha que é Alice

Logo depois, ao chegar em casa, cansada, mas feliz por mais um dia de trabalho, a costureira começará a ler seus livros favoritos. Um deles será Alice no País das Maravilhas. Assim que começa a ler o conteúdo do livro, Paloma se transportará para outra realidade.

Publicidade

A personagem se verá vestida com a roupa da personagem principal do livro, Alice, que tará muitas fantasias para imaginação da costureira. Bom Sucesso chega na tela da Globo segunda-feira, 29 de julho.

O folhetim será exibido de segunda a sábado, após o jornal local de cada região, por volta das 19h30. A direção artística do folhetim escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman ficará por conta de Luiz Henrique Rios, com direção geral de Marcus Figueiredo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.