in

Império – resumo de 17/06: José Alfredo fica atordoado ao saber que Sebastião é pai de Maurilio

Ao descobrir que Maurilio é filho de Sebastião, José Alfredo fica atordoado, na novela Império.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 17 de junho, José Alfredo descobre que Maurilio é filho de Sebastião.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Alfredo fica morrendo de ciúme do encontro de Maria Marta com Maurilio. O homem de preto não suporta a ideia da mulher estar com outro, pois, tem certeza que ela está tramando algo para ele.

Amanda conta para José Pedro sobre seu namorado e o rapaz manda Josué descobrir toda a vida de Maurilio. Maurilio convida Maria Marta para encontrá-lo no hotel.

Publicidade

Enquanto isso, José Alfredo resolve arrumar um emprego para maria Ísis, assim ela não ficará muito tempo sozinha. José Alfredo pede para Josué conseguir a ficha de Maurilio no hotel.

Publicidade

José Alfredo investiga Maurilio

O homem de preto quer saber tudo que puder sobre o rapaz, pois, nada lhe impedirá de saber o que está por trás do interesse dele em sua mulher. Cora tenta colocar Cristina contra Vicente.

Publicidade

A vilã não quer que sua sobrinha continue se relacionando com o rapaz. Maria Marta aceita sugestão de sua filha para levar Maurilio caso o pai resolve levar a amante dele.

Vicente quer que Cristina vá ao restaurante, em Império

Vicente pensa em levar Cristina para jantar no restaurante com ele, porém, teme que ela não se adéque ao local. Enrico observa o cuidado e carinho que seu pai tem com a mãe e se emociona.

José Alfredo descobre que Maurilio é filho de Sebastião. O Comendador fica fora de controle por conta da situação. José Alfredo tem certeza que algo não está saindo conforme o esperado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.