in

Um mês da morte de MC Kevin: herança definida, brigas e surpresa para a esposa

Já se passou um mês da morte de MC Kevin e muita coisa veio à tona neste período.

Reprodução/Veja São Paulo

Nesta quarta-feira(16) completa um mês que o funkeiro MC Kevin sofreu um acidente em um hotel na Barra da Tijuca. Kevin faleceu aos 23 anos ao cair do quinto andar do hotel em que estava hospedado. Em um mês de sua morte, ocorreram várias polêmicas envolvendo a herança deixada, uma surpresa para sua esposa nos dias dos namorados e até briga entre amigo do funkeiro e a viúva.

Publicidade

Principais pontos sobre o caso

Durante o acidente, Kevin estava com mais duas pessoas no quarto, uma acompanhante de luxo e também um amigo. A esposa do funkeiro, Deolane Bezerra, também estava no hotel, porém dormindo em outro quarto no momento do acidente.

Conforme as declarações, a acompanhante, Bianca, disse que foi contratada pelo cantor para praticar relações sexuais com eles. Segundo ela, a morte foi acidental e Kevin tentou pular para o andar debaixo por achar que a esposa estava chegando no quarto.

Publicidade

Sobre a herança

Após a morte de Kevin, logo ficou a dúvida de quem ficaria com a herança deixada pelo cantor. Segundo a mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, não houve briga pelos bens deixados pelo filho.

Publicidade

De acordo com a mãe, não existe nenhum discussão com a Deolane e que os valores deixados referentes às suas obras ficarão para sua filha, Evelin Gusmão, de 5 anos de idade.

Publicidade

Discussão nas redes sociais

Pelas redes sociais, o mentor de Kevin, Ângelo Canuto, afirmou em uma entrevista que os dois não eram casados e que a oficialização não estava nos planos deles. A viúva Deolane se pronunciou após a declaração do mentor dizendo que havia algumas pessoas que não tinham convivência com o cantor e estavam dando entrevista falando sobre a sua relação.

Surpresa de Kevin no Dia dos Namorados

Antes de morrer, Kevin havia reservado uma surpresa para os dias dos namorados. Para celebrar a união com sua esposa, o funkeiro tinha alugado um carro de som e deixado uma carta para sua esposa antes de falecer. A homenagem foi entregue a viúva que postou o gesto nas suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade