in

A Vida da Gente: arrependido, Lourenço decide brigar por filho que ‘vendeu’ para Jonas

Leonardo Medeiros interpreta Lourenço em A Vida da Gente; professor procurará por filho biológico.

TV Globo

Finalmente, Lourenço irá deixar o rótulo de ‘banana’ para trás na trama das seis reprisada pela Globo. Após ter vendido seu sêmen para o irmão Jonas pelo valor de 1 milhão de reais, ele pedirá ajuda a Rodrigo para corrigir o erro do passado. Fazendo referência a Tiago, o estudioso confessará que está decidido a conhecer o menino.

Publicidade

O acadêmico estará arrependido de ter fechado negócio com o irmão, que só colocou a mão no bolso para realizar os caprichos de Cristiane em A Vida da Gente. Por um lado, ficou animado quando o dinheiro entrou rapidamente na sua conta, mas também sofreu quando Celina terminou o casamento.

A história voltou à tona na vida de Lourenço após a pediatra ter contado para Nanda quais foram os motivos pelo qual decidiu pedir o divórcio. Com sangue nos olhos, a ruiva foi cobrar para que o tio viesse a assumir seu meio-irmão, que vive largado pelos cantos na mansão da família.

Publicidade

Rodrigo chegou a marcar um encontro às escondidas para que o professor universitário tivesse a chance de conhecer o garoto para criar um laço afetivo, porém, ele preferiu ficar de longe observando o herdeiro biológico a distância.

Publicidade

Mas, o professor pedirá uma segunda chance nas cenas que irão ao ar na semana que vem. Como sempre, o galã vivido por Rafael Cardoso estará lamentando sobre as turbulências do seu romance com Ana.

Publicidade

O educador interromperá o sobrinho para lhe pedir ajuda. Ele dirá que desde a última conversa, tem pensado muito em Tiago, por isso, está decidido a conhecer a criança, mas para isso precisa da ajuda dele.

Publicidade
Publicidade