in

Fiuk beija Gil do Vigor na boca em seu novo clipe da música Big Bang: ‘Depois ele se soltou e aproveitamos’

O novo trabalho do filho de Fábio Júnior contou com a participação da atriz Dandara Mariana e da ex-BBB 21 Lumena, além de Gilberto.

REPRODUÇÃO I INSTAGRAM @FIUK

O ex-BBB 2021, filho de Fábio Júnior, o cantor e ator Fiuk lançou um novo trabalho e fez seus fãs lotarem suas redes sociais de mensagens de parabéns pela música Big Bang. A novidade foi a participação do colega de confinamento do reality show da Globo Gil do Vigor e da ex-sister Lumena. O clipe é seu primeiro projeto após o fim da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Fiuk trouxe no vídeo referências de algumas situações que ele e os colegas viveram durante o confinamento no BBB21. Um dos acontecimentos que mais repercutiu na casa foi um beijo entre ele e Gil antes de pularem na piscina para comemorar a volta de um dos paredões. O cantor também beijou Gilberto durante a gravação do clipe.

A produção do novo trabalho contou com a participação da atriz Dandara Mariana, ela interpreta a mulher que Fiuk é apaixonado, o artista vai até outro planeta para encontrar a amada. O cantor falou sobre o novo trabalho e como Gil se saiu durante as gravações do vídeo com ele e Dandara.

Publicidade

“No começo, o Gil estava um pouco sem graça, mas depois ele se soltou e aproveitamos as brincadeiras. Ainda converso muito com ele”, comentou o ator. Fiuk ainda contou que ficou satisfeito com o resultado do clipe, segundo ele, esse trabalho é um pouco diferente de tudo que ele já fez na música.

Publicidade

Ainda sobre a música, Fiuk contou que suas composições sempre tem uma causa, e dessa vez não foi diferente. “Realmente é isso aí, a ideia dela é ser gostosa, ser leve, é ser bem humorada”, disse o irmão de Cleo Pires em entrevista à Quem

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.