in

Silvio Santos resolveu mudar a grade de programação do SBT nas tardes de sábado

Ele determinou que o Programa Raul Gil terá mais duas horas de duração para aumentar a audiência nesse horário.

SBT

Mesmo sem sair da sua mansão no Morumbi, zona sul de São Paulo, desde o início da pandemia, Silvio Santos não se cansa de fazer mudanças na grade de programação do SBT sempre com o objetivo de alavancar os índices de audiência, que há muito tempo vem deixando a desejar.

Publicidade

Agora, o seu foco passou a ser as tardes de sábado, o que o fez tomar mais uma das suas inesperadas decisões.

A partir do próximo sábado, o Programa Raul Gil com seus vários quadros e a presença de vários cantores e outros artistas, que continua a ser exibido na base de reprises, passará a ter mais duas horas de duração.

Publicidade

Com isso, os já desgastados seriados de Lassie e Rin Tin serão retirados do ar, deixando mais espaço para Raul Gil, que mesmo não tendo uma audiência das maiores para o SBT, consegue atingir índices satisfatórios para a emissora.

Publicidade

Lassie e Rin Tin Tin não se tornaram problemas apenas nas tardes de sábados, pois em todos os horários em que já foi exibido, teve níveis de audiência decepcionantes.

Publicidade

Com a presença de Raul Gil ocupando praticamente toda a tarde de sábado, Silvio Santos já está com a expectativa de resolver o problema nessa faixa de horário do canal, pois vê no animador um dos seus principais triunfos para que isso aconteça, mesmo através de reprises, já que não estão previstas gravações de edições inéditas.

Com essa decisão, já acatada pelos seus assessores mais próximos, Silvio Santos coloca um ponto final nos inúmeros boatos de que Raul Gil não retornaria com o seu programa no SBT após a pandemia.

Publicidade