in

Câmeras mostram últimos momentos de cantor sertanejo encontrado morto; vídeo intriga

Luizmar fez dupla com Cristiano Araújo em 2008; ele foi encontrado morto nesta terça-feira (15).

Reprodução Record TV

O corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, nesta terça-feira (15), depois de quatro dias desaparecido. Ele havia saído da casa onde morava com os pais e uma tia na sexta-feira.

Publicidade

Luizmar não levou celulares. De acordo com familiares, isso aconteceu por volta das 13h30. No mesmo dia, câmeras de uma loja de material para construção registraram um dos últimos momentos em que Luizmar foi visto. Era 13h17 de sexta.

O vídeo mostra Luizmar parando de moto em frente à loja. Ele desce, entra no estabelecimento e sai com uma corda. O cantor, que teria um show em restaurante no dia seguinte, coloca o objeto em uma caixa de papelão e amarra na garupa da moto. Não se sabe porque o músico comprou a corda.

Publicidade

Buscas pelo cantor desaparecido

Na segunda-feira, a moto de Luizmar foi encontrada em região de mata. Cães farejadores do Corpo de Bombeiros participaram das buscas. Ontem, o corpo de Luizmar foi encontrado. Segundo familiares, o músico não costumava passar pelo local onde a moto foi encontrada.

Publicidade

Luizmar tinha 45 anos e deixou pais e quatro irmãos. Recentemente, ele havia se divorciado. O músico fez dupla com o cantor Cristiano Araújo em 2008. Araújo explodiu em todo o Brasil e morreu em acidente de carro em 2015.

Publicidade

Em relação à morte de Luizmar, a Polícia Civil de Goiás investiga o caso e nenhuma hipótese é descartada no momento. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve ajudar a desvendar esta morte. Familiares, amigos e fãs estão desolados com o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!