in

Bom Sucesso: Alice acredita ter engravidado de Luan

Globo

Pensando que engravidou de Luan (Igor Fernandez), Alice (Bruna Inocencio) perderá prova do Enem, nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso.

Publicidade

A filha de Paloma (Grazi Massafera) terá uma grande decepção, que a fará perder uma das provas mais importantes para o seu futuro. A jovem, acreditando estar gravida, se submeterá a um teste de gravidez para saber se está ou não esperando um herdeiro do rapaz.

Mesmo com todo nervosismo, ela terá uma notícia boa, afinal, descobrirá que tudo não passava de uma suspeita, pois não está grávida de Luan. Tentando descobrir o mistério que levou sua filha a não comparecer na prova, Paloma questionará.

Publicidade

Paloma repreende Alice

Sem saber o motivo pelo qual sua herdeira não compareceu na prova, ela continuará falando sobre a importância que o processo teria para o futuro da filha, no entanto, mesmo tentando esconder da mãe a razão pela qual não apareceu no Enem, a menina acabará desabafando.

Publicidade

Alice contará que não foi realizar a prova por conta de um teste de gravidez que realizou, no qual deu positivo. Com isso, Paloma ficará aflita, pois acreditará que sua herdeira está mesmo esperando um filho de Luan.

Publicidade

Peter descobre que Alice não está grávida

Enquanto Alice é repreendida pela mãe, que pensando que a herdeira está grávida, diz o que ela vai fazer da vida, o irmão caçula dela, Peter (João Bravo), descobrirá que ela não está esperando nenhum bebê.

O menino contará que a irmã leu o conteúdo errado, pois para estar grávida é preciso dois pauzinhos, mas o dela só deu um. Paloma ficará aliviada pelo fato de sua filha não estar esperando um herdeiro. Segunda, 29 de julho, estreia Bom Sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.