in

Juliette, vencedora do BBB21, terá a sua própria coleção de roupas

Por mais esse trabalho, a paraibana receberá 5 milhões de reais mais uma porcentagem sobre os modelos vendidos.

Globo.com

Juliette, a vencedora do BBB21, continua faturando e muito. Ela acaba de assinar um milionário contrato com uma famosa rede de lojas de roupas, onde terá a sua própria coleção dos mais variados modelos, que já estão sendo criados pela equipe de estilistas dessa empresa e serão escolhidos pela advogada paraibana.

Publicidade

As roupas serão inspiradas livremente nas peças usadas por Juliette durante o período em que esteve confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Também serão lançadas camisetas, onde estarão estampados os seus bordões que se tornaram famosos durante toda a competição.

Publicidade

Os modelos serão lançados, ainda neste ano, em grande estilo através de uma intensa campanha publicitária em rede nacional e nos mais variados veículos de comunicação.

Publicidade

Por mais esse trabalho, Juliette receberá a quantia de 5 milhões de reais, além de uma porcentagem nas vendas das roupas, o que, com certeza, aumentará, ainda mais, o seu saldo bancário.

Publicidade

Já contando com o enorme sucesso dessa empreitada, a rede de lojas, pretende prosseguir com essa parceria e novos projetos já estão sendo criados.

No último final de semana, Juliette participou de uma live ao lado de Gilberto Gil, onde mostrou os seus dotes como cantora e o vestido de uma confecção catarinense que ela usou neste dia teve o seu estoque esgotado em apenas 24 horas, embora custe aproximadamente 3 mil reais.

Diante disso, a rede de lojas resolveu convidá-la para mais esse trabalho num esquema totalmente inédito das parcerias que já realizou com os demais famosos com os quais já trabalhou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade