in

Luciano Huck descarta candidatura à presidência, renova com a Globo e vai substituir Faustão

O apresentador Luciano Huck falou sobre o assunto em uma entrevista ao “Conversa com Bial” nesta quarta-feira, 16.

Vídeo/Reprodução/Conversa com Bial

O apresentador Luciano Huck confirmou ter renovado o seu contrato com a Rede Globo e ainda disse que em 2022 ele será o responsável por substituir Fausto Silva nas tardes de domingo na emissora carioca. As declarações foram feitas por Huck durante uma entrevista ao “Conversa com Bial”, na madrugada desta quarta-feira, 16.

Publicidade

Desta forma, o apresentador não poderá concorrer a nenhum cargo político nas eleições do ano que vem. Vale ressaltar que o nome de Luciano Huck foi muito comentado como sendo um dos candidatos à presidência do Brasil em 2022.

No bate papo, Luciano fez questão de esclarecer nunca ter se lançado como candidato a nada, por isso, ressalta que não está retirando a sua candidatura. “Porque nunca me lancei”, destacou. Além disso, o apresentador ainda ressaltou acreditar na força da TV aberta no Brasil, afirmando ser “o que mais nos conecta”.

Publicidade

Vale destacar que Luciano Huck está na Globo há muitos anos e, desde 2000, comanda o “Caldeirão do Huck”, contudo, o contrato dele com a emissora venceria no dia 30 de junho. Diante disso, ainda não era certo se ele iria renovar com a emissora carioca ou, ao invés disso, iria lançar a sua candidatura à presidência.

Publicidade

Mesmo descartando a sua candidatura em 2022, Luciano Huck diz que “o futuro a Deus pertence”, por isso, ressalta não ter desejo pelo poder, mas sim por ajudar. “Gosto do debate”, destacou o apresentador global.

Publicidade

Em janeiro, Fausto Silva, mais conhecido por Faustão, confirmou que saíra da Globo, onde apresenta o “Domingão do Faustão” desde 1989. Diante disso, a emissora ainda vem estudando como será ocupado o horário ocupado por Luciano Huck aos sábados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade