in

Lembra dele? Filho do cantor Leandro surge lindo aos 36 anos e semelhança com o pai causa espanto

O herdeiro se afastou da vida de artista e ficou longe dos holofotes após separação de dupla.

UOL/Montagem

A morte do cantor sertanejo Luiz José Costa, mais conhecido no meio artístico pelo nome de Leandro, irmão do também cantor Leonardo, foi de grande abalo para o público em 1998, considerando que ela era querido por todo o país, formando uma dupla de sucesso. 

Publicidade

Mas Leandro, ao morrer, deixou para trás seu herdeiro, que também se tornou cantor ao longo dos anos. Thiago Gonçalves Costa, seguiu, por um tempo, a carreira do pai, fazendo dupla sertaneja com o primo, Pedro Leonardo, nos anos 2000. Juntos, gravaram 6 discos: Toque de Mágica (2002), Pedro e Thiago (2003), Coração De Aprendiz (2004), Pedro e Thiago (2005), Pedro e Thiago – Ao Vivo (2008) e, por fim, Na Estrada Como Você Nunca Viu (2011). 

Mas apesar de formarem um par querido do público, a dupla de Pedro e Thiago se desfez e a fama do filho de Leandro foi despencando aos poucos, até que ele foi se afastando dos palcos. O artista chegou a gravar participações em discos de amigos após a separação do dueto.

Publicidade

Publicidade

Atualmente, Thiago leva uma vida mais tranquila e distante dos holofotes, mas é ativo em suas redes sociais, para a alegria dos admiradores. Ele frequentemente compartilha momentos de sua rotina com os fãs, geralmente aparecendo em meio à natureza.

Hoje, Thiago tem 36 anos de idade e sua aparência, que é considerada bela por muitos, chama atenção, principalmente pela semelhança com o pai. Nas redes sociais, o filho de Leandro costuma receber bastante elogios pela beleza.

Em uma das últimas fotografias compartilhadas, ele aparece em um passeio na água ao lado de seu cachorrinho de estimação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.