in

Atriz descobre traição do marido e vende aliança de casamento para reformar a casa: ‘Eu lutei’

Artista disse que chegou a pensar em comprar algo para si em um primeiro momento, mas depois mudou de ideia.

UOL

A atriz Jane Kramer, intérprete de Alex Dupre na série “One Tree Hill” resolveu ressignificar alguns itens do seu casamento com o ex-marido Mike Caussim, jogador da NFL. Após descobrir a traição do cônjuge, ela não só se separou como vendeu a aliança de casamento para dar uma nova cara em sua residência. 

Publicidade

Em seu podcast intitulado de “Whine Down”, Jane disse que vendeu a joia para reformar a casa, e o dinheiro levantado não só deu para repaginar a estrutura da residência, como permitiu que ela comprasse móveis novos. 

Segundo Jane, em um primeiro momento, ela pensou em comprar algum novo objeto pessoal com o montante da venda da aliança. Contudo, repensou e decidiu pegar todo o dinheiro e entregar nas mãos de um design de interiores, para que ele desse uma nova cara na casa, renovando as energias do ambiente.

Publicidade

A atriz foi casada com Mike Caussim durante seis anos e teve dois filhos com o ex-jogador de futebol americano: Jolie Rae, de 5 anos e Jace Joseph.

Publicidade

Divórcio caro 

Segundo informações da revista “People”, em maio deste ano, Jane Kramer flagrou indícios de traição de Mike, e decidida, pediu o divórcio, desembolsando US$ 592.400, cerca de R$ 3 milhões na cotação atual, para que o atleta não requeresse nenhum bem. 

Publicidade

Em um desabafo, Jane Kramer contou que além dos episódios de traição, ela ainda sofreu com mentiras de Mike acerca dos documentos de separação. Em seu perfil oficial no Instagram, a artista externou o caso com os seguidores, informando que estava se divorciando. 

“Eu lutei com todos vocês. Amei muito. Perdoei. Trabalhei nisso. Dei tudo que eu tenho, e agora não tenho mais nada para dar. Chegou a hora”, afirmou a atriz, em post realizado no mês de abril.

Publicidade
Publicidade
Publicidade