in

Magui Corceiro e Mikky Kiemeney deixam esposa de Messi para trás

Antonella Roccuzzo não é mais a primeira-dama do futebol espanhol. Argentina tem concorrência nas bancadas.

Instagram Magui Corceiro

A Liga espanhola é uma das mais competitivas e importantes no futebol europeu. Com times como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid e Sevilha, a Liga sempre tem alguns dos melhores jogadores do mundo. Quem também suscita grande curiosidade na mídia espanhola e internacional são as esposas e companheiras dos maiores craques do futebol. De acordo com o portal Don Balón, Antonella Roccuzzo, esposa de Messi, não é mais a mulher do craque mais valioso na Espanha.

Publicidade

As companheiras dos melhores jogadores da Espanha

Lionel Messi continua sendo um dos jogadores mais famosos do mundo. O craque tem quase 34 anos e não está mais entre os mais valiosos do mercado, precisamente por sua idade. Com isso, ele foi superado por craques mais jovens, eles sim, os mais valiosos da Liga espanhola, falando de valor de mercado.

No momento, jogadores como seu companheiro de time Frenkie De Jong ou João Félix, do Atlético de Madrid, estão no topo dos mais valiosos. Então, Antonella Roccuzzo não é mais primeira-dama do futebol espanhol. Agora, ela está passando a coroa para a portuguesa Magui Corceiro ou a holandesa Mikky Kiemeney, as novas beldades nas bancadas da Espanha.

Publicidade

Mikky Kiemeney é a namorada de Frenkie De Jong 

O meia Frenkie De Jong é, segundo o portal especialista Transfermarkt, o jogador mais valioso na Liga espanhola, com 90 milhões de euros. Do seu lado, o ex-jogador do Ajax conta com a companhia de Mikky Kiemeney, sua bonita namorada. A jovem holandesa tem acompanhado o craque em sua estada por Barcelona e certamente que eles formam um dos casais mais bonitos do futebol mundial.

Publicidade

Publicidade

Magui Corceiro namora com João Félix


Também Magui Corceiro vem cativando do lado de João Félix. A bonita modelo e atriz está começando sua carreira em Portugal, mas já é uma das celebridades mais reconhecidas do país. Tem apenas 18 anos, mas sua fama aumentou muito com este namoro com o jovem jogador do Atlético de Madrid. João Félix tem um valor de mercado superior a 80 milhões de euros.

Antonella, a musa de Messi


Completando este pódio das mais belas do futebol mundial está Antonella Roccuzzo, a bonita argentina que conquistou o coração de Lionel Messi na adolescência. O casal tem três filhos em comum, Thiago, Mateo e Ciro. Messi tem 33 anos e teria agora um valor de mercado próximo dos 80 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Publicidade
Publicidade