in

Milena Toscano fala sobre possibilidades no SBT e saudade de As Aventuras de Poliana

SBT

Milena Toscano, que viveu tia Luísa nos primeiros capítulos de As Aventuras de Poliana, falou sobre possibilidade de retornar ao SBT.

Publicidade

Aos 35 anos, Milena Toscano, que recentemente teve um filho, vem fazendo várias postagens em seu perfil no Instagram. Hoje, sua personagem que está a cargo de Thais Melchior, ainda deixa os fãs muitos saudosistas.

Por conta disso, Milena sempre é questionando pelos fãs sobre a novela de Iris Abravanel, que querem saber se ela sente saudades da trama e principalmente da protagonista do folhetim, Sophia Valverde. Atualmente produzindo vídeos para o seu canal no Yutube, no qual fala sobre maternidade, a atriz contou que sente muitas saudades, porém, foi um ciclo que se encerrou.

Publicidade

Milena Toscano fala sobre maternidade

Milena disse que deixou a trama para cumprir a melhor fase de sua vida, que é a maternidade. Em relação a Sophia Valverde, a atriz foi só elogios, alegando que ela é umas das pessoas mais especiais que conhecem, tanto na vida pessoal, como na profissional.

Publicidade

Milena Toscano já atuou no SBT

A atriz também não descartou voltar ao SBT para fazer algum trabalho, afinal, tem uma boa relação com a casa. Para que não se lembra, Milena já esteve atuando e folhetins do SBT. Antes de dar vida a tia Luísa na trama infantil, ela esteve em Os Ricos Também Choram.

Publicidade

A trama foi produzida em 2005 pelo SBT. Na ocasião, Milena deu vida a Martina. Após muitos anos, retornou a casa para viver sua personagem inesquecível para o público infantil. Por enquanto, ela não tem nenhum trabalho na televisão em vista, pois está curtindo a maternidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.