in

Angelina Jolie cada vez mais íntima de seu ex-marido; avistada em seu apartamento

Atriz Angelina Jolie, de 46 anos, vive batalha judicial com Brad Pitt e se aproxima de outro de seus ex-maridos.

Instagram Angelina Jolie Official

Angelina Jolie continua no meio de uma batalha judicial com Brad Pitt. O casal se divorciou, mas continua debatendo sobre a guarda de seus cinco filhos menores de idade. O juiz concedeu guarda compartilhada para os dois pais, mas segundo a mídia internacional, a bonita atriz, de 46 anos, não estaria nem um pouco satisfeita com a decisão. No meio de tudo isso, a vencedora do Oscar tem sido vista visitando seu ex-marido Jonny Lee Miller, incluindo com seu filho Pax.

Publicidade

Angelina Jolie poderia estar namorando ex-marido

Depois que o romance de Ben Affleck e Jennifer Lopez começou fervendo, após todos esses anos, também Angelina Jolie poderia estar revivendo um relacionamento antigo. Pelo menos, já há alguns rumores sobre essa reaproximação, também todos esses anos depois. No caso de ‘Bennifer’, eles noivaram em 2002, se separaram e já foram flagrados se beijando, quase vinte anos após a separação.

A atriz de ‘Malévola’, por sua vez, viveu um amor nos anos 90 com Jonny Lee Miller. Eles se casaram em 1996 e se divorciaram em 1999. Depois disso, eles seguiram suas vidas. 

Publicidade

Angelina Jolie se casou mais duas vezes, com os também atores Billy Bob Thornton e com Brad Pitt, com quem tem seis filhos, cinco deles ainda menores de idade. Eles se separaram em 2019 e vivem, então, essa batalha judicial.

Publicidade

Também Jonny Lee Miller se casou novamente, com a também atriz Michelle Hicks, mas eles se divorciaram em 2018. O casal teve um filho, que tem agora 12 anos. 

Publicidade

Angelina Jolie visitando Jonny Lee Miller novamente

Esta terça-feira, dia 15, Angelina foi flagrada saindo do apartamento de Jonny Lee Miller, no Brooklyn. Ela fazia se acompanhar por seu filho Pax, de 17 anos, que ela poderia ter apresentado para Jonny. Esta foi a segunda vez que a atriz foi avistada chegando no apartamento de seu ex-marido em menos de uma semana e os rumores de uma reconciliação estão ficando mais fortes. Ela teria ficado mais de uma hora no apartamento do ator britânico, de 48 anos. 

Na sexta-feira passada, Angelina Jolie também visitou Jonny Lee Miller. Ela foi flagrada pelos repórteres saindo do apartamento de seu ex-marido, após um jantar íntimo e uma saída noturna, segundo algumas fontes do jornal Daily Mail. O casal se separou em 1999, mas eles continuaram sendo amigos. O divórcio teria acontecido pelo fato de os dois terem suas agendas muito cheias e não por não gostarem mais um do outro, segundo eles revelaram no momento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade