in

Neto se emociona após perda do irmão, de apenas 46 anos; o que diz comove internautas

Apresentador da Band e ídolo da torcida do Corinthians se pronunciou nas redes sociais após saber do falecimento do irmão.

Reprodução - TV Bandeirantes

Conhecido por suas polêmicas e por suas críticas explosivas, o apresentador do programa ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto, teve uma perda em sua família, nesta terça-feira (15). O irmão Richard Ferreira, de 46 anos, faleceu em decorrência de complicações de um câncer.

Publicidade

Nas redes sociais, Neto lamentou o falecimento do ente querido e expressou todo o sentimento de dor de ter perdido seu irmão. Na TV, o repórter Fernando Fernandes, substituiu o ídolo corintiano no comando do programa e mandou condolências a Neto e seus familiares.

Neto chamou irmão de ‘filho’ nas redes sociais e lamentou perda 

Irmão mais novo de Neto, Richard lutava contra câncer há tempos. Neto já havia falado sobre o assunto durante a apresentação de seu programa na Band, em meados de abril desse ano. No entanto, o quadro de saúde de seu irmão teve uma piora irreversível, o que culminou no falecimento.

Publicidade

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, Neto chamou irmão de filho, e disse que Deus receberá a alma de seu irmão de braços abertos. Ele também disse que o sentirá muita saudade e guardará muitas lembranças de momentos vividos com o irmão.

Publicidade

Neto postou um vídeo e agradeceu a apoio de fãs e amigos

O ex-jogador do Corinthians também postou um vídeo, na gravação Neto lamentou a morte tão precoce de seu irmão. Emocionado, ele também agradeceu ao apoio das pessoas que enviaram mensagens de afeto e de carinho a sua família.

Neto finalizou o vídeo chamando o irmão de ‘um guerreiro, um monstro, um cara incrível’. Ele agradeceu as orações e disse que o seu irmão será eterno no pensamento de quem teve o privilégio de conviver ao seu lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.