in ,

Record TV já estaria convidando os futuros participantes de A Fazenda

Adriane Galisteu permanece como o nome mais cotado para substituir Marcos Mion no comando da atração.

Purepeople

A Record TV resolveu ganhar tempo e já começou a fazer os convites para os famosos, que, provavelmente, estarão entre os participantes da próxima edição de A Fazenda, que na anterior teve Jojo Todynho como a grande vencedora.

Publicidade

Entre os que já teriam sido abordados pelos produtores desse reality show figuram Gui Araújo, que já esteve em De Férias com o Ex e ganhou espaço na mídia por ter sido um dos ex-namorados da cantora Anitta. O intento é transformá-lo no novo galã da competição.

Graças às muitas polêmicas em que se envolve como influenciadora fitness e analista comportamental, a ex BBB Mayra Cardi também está na lista dos prováveis participantes. Além disso é sempre alvo de notícias no que se refere à sua tumultuada separação do ator Arthur Aguiar.

Publicidade

Sempre associado em constantes confusões como uma festa para celebrar os seus 23 anos, onde sem se importar com as recomendações, causou uma grande aglomeração, Mc Gui também é dado como certo para estar no confinamento. Recentemente, ele foi flagrado em plena pandemia num cassino clandestino ao lado do famoso jogador de futebol Gabigol e também foi acusado durante uma temporada de férias da Disney, de praticar bullying tendo uma criança como vítima.

Publicidade

Fernanda Medrado, cantora de 28 anos, que ao lado do marido, o DJ Cleytão, foi o primeiro casal a ser eliminada do Power Couple Brasil 5 também estaria entre os participantes já convidados.

Publicidade

Yá Burihan, ex-namorada de Lipe Ribeiro, também foi lembrada para ser uma das peoas.

Para evitar problemas com pessoas que têm problemas pendentes na Justiça, Nego do Borel teve o seu nome descartado.

Adriane Galisteu se mantém como a provável substituta de Marcos Mion no comando da próxima edição de A Fazenda, que tem estreia prevista para setembro.

Publicidade
Publicidade