in

Morre irmão de Neto, aos 46 anos: comentarista faz vídeo emocionante

Após a morte do irmão do comentarista, Neto fez um vídeo emocionante agradecendo ao apoio recebido

Reprodução/Terra

Publicidade

Irmão de Neto, comentarista da Band, morreu nesta terça-feira (15). Richard Ferreira, de 46 anos, vinha lutando contra um câncer há alguns meses, e o Craque Neto utilizou suas redes sociais para gravar um vídeo emocionante, agradecendo todo o apoio recebido pelos seus fãs e colegas.

Neto divulgou, no mês de abril deste ano, que seu irmão estava fazendo tratamento contra a doença. A causa da morte ainda não foi revelada. O apresentador Fernando Fernandes substituiu Neto no programa Donos da Bola e fez uma homenagem no fim da atração esportiva, consolando Neto e a família pela grande perda.

Publicidade

Neto agradece apoio

Craque Neto utilizou sua conta oficial do Instagram para dizer algumas palavras em agradecimento a todo apoio que recebeu de seus fãs e colegas de trabalho. Visivelmente emocionado e chorando, Neto disse que queria agradecer a todas as pessoas que estavam confortando ele e sua família e a todos que amavam Richard Ferreira.

Publicidade

O comentarista, além de agradecer todo o apoio e orações recebidas, disse o amor pelo irmão falecido continuaria eterno. O comentarista ainda disse, visivelmente emocionado, que seu irmão era um cara incrível, um guerreiro e maravilhoso.

Publicidade

Quem é Craque Neto

José Ferreira Neto, conhecido por Craque Neto, de 54 anos, é um ex-futebolista e atual comentarista do programa Donos da Bola, que é transmitido pelo canal Bandeirantes. Corintiano fanático e também ex-jogador do Timão, Neto leva seus programas da tarde com muito humor e convidados consagrados no mundo do futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade