in

Após critícas, João Figueiredo decide contar porque ele e Sasha Meneghel se casaram jovens

O cantor gospel foi convidado para participar de uma entrevista e contou porque decidiu se casar com Sasha Meneghel.

Divulgação / Uol

Nesta terça-feira (14), o cantor gospel João Figueiredo foi convidado para participar de uma entrevista para o canal ‘Positivamente Podcast’. Durante o bate papo, o cantor contou porque decidiu se casar com a modelo Sasha Meneghel.

Publicidade

João Figueiredo contou que se apaixonou pela loira e que os dois têm o mesmo propósito de vida. Além disso, explicou que, quando existe amor no relacionamento, não é preciso esperar anos para se casar.

Vale lembrar que João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram no dia 22 de maio. A cerimônia aconteceu em Angra dos Reis. Para o casamento foram convidados apenas familiares e amigos mais íntimos do casal.

Publicidade

Em outra entrevista, João Figueiredo contou como conheceu a filha da Xuxa. O cantor disse que viu Sasha pela primeira vez em um lançamento de joias e ficou encantado com a loira. Apesar de ter visto Sasha no evento, João não chegou a conversar com ela. Após algum tempo, em um grupo de oração organizado pela atriz Bruna Marquezine, os pombinhos se conheceram.

Publicidade

Depois de um tempo, Sasha e João Figueiredo se tornaram melhores amigos. Em 2019, Sasha Meneghel e João Figueiredo decidiram participar de uma missão para Angola. Durante a viagem, os pombinhos perceberam que estavam se apaixonando um pelo outro.

Publicidade

Durante a entrevista ao ‘Positivamente Podcast’, João contou que sabia que estava sentindo algo a mais pela modelo e que foi ele quem tomou a iniciativa para a amizade se transformar em namoro. Em 2019, Sasha e João decidiram oficializar o relacionamento. Nas redes sociais, os fãs da modelo mandaram várias mensagens, desejando felicidades ao casal.

Publicidade