in

Problemas financeiros fazem a atriz Maíra Charken soluçar nas redes sociais

Demitida pela Globo há cinco anos, a ex-apresentadora do Vídeo Show não está conseguindo nem pagar as mensalidades da escola do filho.

Rede Social Maíra Charken / Montagem: Purepeople

A atriz Maíra Charken, que chegou a ser apresentadora do Vídeo Show, postou alguns vídeos em suas redes sociais, onde aparece chorando e soluçando, devido aos inúmeros e sérios problemas financeiros que vem enfrentando. A artista está desempregada desde 2016, quando foi demitida pela Rede Globo.

Publicidade

A atriz, de 42 anos, que é holandesa de nascimento, iniciou sua carreira artística como integrante do corpo de dançarinas do Domingão do Faustão, durante dois anos. Chegou a participar do Pop Star e ficou entre as finalistas.

Como atriz, integrou o elenco das novelas Cobras e Lagartos; Dance, Dance, Dance; Chamas da Vida; Malhação e Babilônia. Em 2016, foi escolhida para substituir Mônica Iozzi no comando do Vídeo Show, dividindo a bancada com Joaquim Lopes e Otaviano Costa.

Publicidade

Como sua atuação nessa função foi severamente criticada pela imprensa especializada e também pelos telespectadores – além do programa alcançar índices de audiência nada satisfatórios – a direção da Globo resolveu afastar Maíra do posto; e ela teve que se contentar em se tornar repórter do programa, o que também não deu certo.

Publicidade

Antes de ser demitida pela Globo, Maíra participou de Saltibum, quadro de competições de saltos ornamentais no Caldeirão do Huck, obtendo o primeiro lugar.

Publicidade

Maíra não esconde que, nesse longo período em que está desempregada, ficou com as suas contas atrasadas, inclusive as mensalidades da escola onde seu filho Gael, de 3 anos. Por isso, não vê outra alternativa senão tirá-lo da escola, pois não tem como arcar com mais essa despesa.

A atriz também afirma, que se culpa pela péssima situação financeira que está vivendo, pois não teve a maturidade suficiente para controlar o dinheiro que já ganhou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade