in

Jennifer Lopez e Ben Affleck flagrados se beijando pela primeira vez

Depois de terem namorado no início dos anos 2000, o famoso casal está novamente apaixonado.

Instagram Jennifer Lopez

Após todos os rumores, aparecem as primeiras fotos que confirmam o regresso de Bennifer. Esse é o nome com que o romance de Jennifer Lopez e Ben Affleck ficou conhecido, há 20 anos. Por essa altura, os dois famosos atores estiveram noivos, mas terminariam a relação em 2002. Quase vinte anos depois, eles poderiam estar dando nova chance para o amor e, nesta terça-feira (15), tornaram-se virais algumas fotos do casal se beijando. São as primeiras fotos dos dois trocando beijos, nesta nova vaga de sua paixão. 

Publicidade

Jennifer Lopez se reaproximou de Ben Affleck

Jennifer Lopez começou o ano junto de Alex Rodriguez. O casal só ainda não tinha se casado, por causa da pandemia. Por essa razão, eles foram adiando a cerimônia, que não chegaria acontecer. No meio de alguns rumores de uma suposta trapaça do ex-jogador de beisebol, o namoro terminou recentemente.

Pouco depois, começaram novos rumores de um novo amor de JLo. No caso, um amor bem antigo. A beldade latina se reaproximou novamente do ator Ben Affleck, animando muito seus fãs. Muitas pessoas recordam esse namoro dos dois, no início do ano 2000. Por essa altura, eles eram um dos casais mais mediáticos do mundo. Entretanto, eles terminaram, viveram suas vidas, foram pais e se aproximaram novamente, quase 20 anos depois. 

Publicidade

Amor de Ben Affleck e Jennifer Lopez 

O casal foi visto algumas vezes, mas sem qualquer confirmação sobre o romance. Algumas fontes falavam sobre o reacendimento da paixão, dizendo que eles estavam novamente juntos. Na semana passada, a mídia internacional deu conta que Jennifer Lopez estava pensando se mudar para junto de Ben Affleck, em Los Angeles, com seus dois filhos, Max e Emme. 

Publicidade

Após as notícias, os dois reapareceram publicamente, sem qualquer segredo. Eles se mostraram felizes e apaixonados, durante um jantar com os filhos gêmeos de Jennifer Lopez, de seu casamento com Marc Anthony. O casal trocou mesmo alguns beijos apaixonados. As fotos estão correndo o mundo, com alguns fãs mostrando mesmo imagens muito semelhantes de 2001 e agora de 2021. Ben Affleck e Jennifer Lopez mantêm acesa a mesma paixão. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade