in

Raissa Barbosa é diagnosticada com doença e foi parar às pressas no hospital

Por meio das redes sociais, Raissa Barbosa pediu perdão ‘por não ter sido forte o suficiente’ e despertou comoção no público.

A Fazenda/Reprodução | Montagem: Henrique Furtado

A modelo Raissa Barbosa, conhecida por sua passagem pelo reality show A Fazenda (RecordTV), usou seus perfis nas redes sociais para informar aos fãs o recente diagnóstico que recebeu. Após uma crise de ansiedade, os médicos da famosa constataram um quadro de depressão, dando início ao tratamento contra o problema.

Publicidade

“Infelizmente, o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente”, escreveu a modelo. Ela recebeu o apoio de fãs e alguns influenciadores digitais, como o ex-BBB Gil do Vigor, além de milhares de fãs, que também se solidarizaram com a situação.

No caso do ex-BBB, uma linda mensagem de apoio foi deixada no campo dos comentários. Ele deixou claro que nenhuma pessoa precisa ser forte o tempo todo, e que a manifestação do diagnóstico de depressão não é vergonhoso, defendendo que as pessoas exponham os seus problemas e busquem pela devida ajuda.

Publicidade

Raissa Barbosa vai parar no hospital com quadro de ansiedade

Antes de receber o diagnóstico de depressão, a famosa precisou ser conduzida às pressas para um hospital em São Paulo, onde foi atendida pela equipe médica de plantão. Em sua companhia estiveram o empresário, Danilo Faro, e os amigos Mariano e Jakelyne Oliveira.

Publicidade

Felizmente, nenhum problema mais grave foi diagnosticado na ida ao hospital. A modelo foi medicada e só então foi capaz de se tranquilizar. A tendência é que Raissa Barbosa seja afastada das redes sociais pelos próximos dias, como parte do tratamento contra a depressão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com