in

Cantor sertanejo que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto

Músico estava desaparecido desde sexta-feira (11) e corpo foi encontrado hoje em Goiânia.

Música na Web

Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (11). De acordo com o jornalista Reinaldo Gottino, apresentador do programa Balanço Geral SP, da RecordTV, ele foi encontrado morto nesta terça-feira (15).

Publicidade

Luizmar foi parceiro de Cristiano Araújo em 2008. Os dois formavam a dupla sertaneja Cristiano e Gabriel. A dupla se desfez e Cristiano Araújo ganhou destaque nacional cantando sozinho. Em 2015, o sertanejo morreu em acidente de carro.

Luizmar morava com os pais e uma tia na cidade de Goiânia, capital de Goiás e berço da música sertaneja no Brasil. Segundo informações dadas por amigos, ele havia saído de casa sem levar o celular. O músico estava de moto.

Publicidade

Publicidade

O cantor faria um show em um restaurante no Dia dos Namorados, mas não voltou para casa. A família registrou o desaparecimento na polícia e tinha esperança de que ele fosse encontrado. O programa Balanço Geral, da RecordTV, mostrou Luizmar entrando em uma loja de material para construção e comprando uma corda.

Publicidade

Hoje, o corpo foi encontrado pela Polícia Civil em área de mata de Goiânia. A investigação deve mostrar o que causou a morte do artista. Nenhuma hipótese parece estar descartada neste momento.

Nas redes sociais, muita gente está desejando forças para os amigos e familiares de Luizmar neste momento difícil. “Meu Deus, torci tanto para achá-lo com vida e bem. Meus sentimentos a família dele”, comentou uma internauta na postagem de Gottino. “Rezei tanto pra ele ser encontrado com vida! Que Deus dê um imenso conforto pra família”, escreveu mais uma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!