in

Império – resumo de 16/06: acidente de esposa desespera Cláudio

Cláudio não contém seu desespero ao saber do acidente de sua esposa, em Império.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 16 de junho, Cláudio se desespera com acidente da esposa. Ainda no mesmo capítulo, Enrico é comunicado do acidente com sua mãe, e Antônio trata de comunicar Cláudio, que fica em total desespero com toda a situação que estão vivendo.

Publicidade

José Alfredo observa a solidariedade de José Pedro e fica admirado com o que o herdeiro vem fazendo. Jairo e Otoniel desembarcam no Rio de Janeiro para morar com a mãe.

Cláudio tenta ver Beatriz, mas não consegue

Não querendo que os filhos fiquem na rua, a mulher pede que Tuane deixe os herdeiros ficarem em sua casa. Cláudio chega ao hospital completamente desesperado por conta do estado de sua esposa.

Publicidade

Em conversa com o médio, ele pede para vê-la, mas o rapaz informa que não é possível, pois, ela está passando por alguns procedimentos e ele terá que esperar se quiser vê-la.

Publicidade

Wilson fica no pé de Salvador para ele conseguir mais ferramentas para a fuga, pois, não quer continuar preso e pagar por algo que ele não cometeu. Robertão vai ao encontro de Érika.

Publicidade

Através de Juliane, Orville descobre que José Alfredo é frequentador assíduo do bar de Manoel. Leonardo não aguenta mais esperar e marca um novo encontro com Amanda.

José Alfredo faz Maria Marta sorrir, em Império

Em outro momento, José Alfredo dá um flagrante em Maria Marta, que está com Maurílio. O comendador fica uma fera e exige uma explicação de sua esposa, pois, não quer que ela fique se esfregando com outro enquanto estiver carregando seu nome.

Maria Marta acha graça em tudo que José Alfredo diz, pois, não consegue acreditar que ele esteja com ciúmes dela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.