in

Fátima Bernardes se vê obrigada a pedir desculpas ao público após falhas da produção de seu programa

A apresentadora se desculpou com o público após ter de mudar o foco do programa por conta de falhas da produção.

Rede Globo

Ninguém está livre de falhas, nem mesmo a produção do programa da rainha das manhãs da Rede Globo, Fátima Bernardes, que, nesta terça-feira (15), teve um dia daqueles em que a gente preferia nem ter saído da cama.

Publicidade

Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes desta manhã, a produção cometeu uma série de falhas que acabaram obrigando a jornalista a se desculpar com seus telespectadores.

A sequência de falhas teve início no momento em que Fátima tentou manter contato com Mona Lisa Dupperon, repórter da atração, porém, o áudio ficou completamente mudo e, após diversas tentativas, a apresentadora acabou desistindo e mudando o rumo do programa.

Publicidade

Em outra ocasião, Fátima Bernardes tentou dar início a uma conversa com uma enfermeira para abordar a pandemia da Covid-19 no Brasil, porém, acabou não conseguindo dar prosseguimento a esta pauta também por conta da ausência de áudio.

Publicidade

“Peço desculpa, hoje, estamos com problemas no áudio da plateia, acho que deve ser por conta da internet”, explicou ela.

Publicidade

No mesmo programa, a apresentadora conversou com a Policial Militar Jéssica Paulo do Nascimento, de 28. A soldado foi vítima de assédio pelo tenente-coronel Cássio Novaes e, na companhia da advogada Tatiane Moreira Lima, usou o espaço cedido por Fátima para falar mais sobre o seu caso e sobre a importância de denunciar casos de assédio.

Jéssica foi assediada por seu superior e acabou passando cerca de dois anos afastada da corporação. Após retaliações, a PM se viu obrigada a pedir exoneração da Polícia Militar. O caso foi denunciado e está sendo investigado pela corregedoria.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.