in

Após internação, Faustão recebe alta hospitalar; Globo deverá anunciar substituto em breve

O apresentador foi internado após sentir dores e foi diagnosticado com infecção urinária.

Rede Globo | Montagem Ingrid Machado

Na última quinta-feira (10), Fausto Silva foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir mal. Após exames, o apresentador foi diagnosticado com um quadro de infecção urinária. Faustão precisou ser substituído às pressas por Thiago Leifert na apresentação do Domingão do Faustão.

Publicidade

Durante a internação, o apresentador chegou a se manifestar para dizer que estava bem, e que só precisava ter mais um pouco de calma. Após 48 horas de internação e administração de medicamentos, Fausto chegou a ter alta médica prevista para o último sábado (12), porém, a liberação foi adiada.

A equipe médica optou por observar o apresentador por mais alguns dias. De acordo com o site IG, o colunista Fausto Jardim afirmou que Faustão recebeu alta médica nesta terça-feira (15), e já possui reunião marcada com a emissora. O apresentador deverá retornar ao comando do programa nas gravações da próxima sexta-feira (18).

Publicidade

No fim deste ano, Faustão deverá deixar a Rede Globo após mais de três décadas. O apresentador não teria ficado satisfeito com a nova proposta da emissora para apresentar seus programas por temporada às quintas-feiras em 2022. Fausto já teria contrato praticamente acertado com a Band, emissora onde iniciou a carreira.

Publicidade

Segundo o Jornal O Dia, o colunista Flavio Ricco afirmou que a Rede Globo se prepara para anunciar o substituto de Faustão em breve. O escolhido pela emissora seria Luciano Huck, que trocaria seu programa de sábado para domingo. No último domingo (13), Thiago Leifert recebeu elogios no comando do Domingão do Faustão.

Publicidade

Publicidade