in

Faustão tem quadro de saúde atualizado por hospital; apresentador toma decisão que impacta

Fausto Silva foi baixa no “Domingão” no último domingo (13) pela primeira vez em 32 anos de Globo.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Referência na televisão brasileira, o apresentador Fausto Silva estava internado desde a última quinta-feira (10), no Hospital Israelita Albert Einstein para tratar um quadro de infecção urinária. Estável, o comunicador teve a sua alta hospitalar adiada por duas vezes, em função do recebimento de medicamento intravenoso. 

Publicidade

Contudo, de acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, Faustão deve receber a esperada liberação do hospital nesta terça-feira (15). A informação foi divulgada no início desta tarde.

Ainda segundo Jardim, Fausto Silva já teria inclusive marcado uma reunião de trabalho com sua equipe para a próximas horas, no intuito de discutir o pendências para o “Domingão do Faustão” deste final de semana. O colunista ainda destaca que um interlocutor garantiu que o comunicador gravará o programa na sexta-feira. 

Publicidade

No último final de semana, Fausto Silva foi substituído às pressas por Tiago Leifert. Responsável por comandar o Big Brother Brasil, Leifert foi bastante elogiado nas redes sociais. O apresentador se disse “honrado” por ter sido escolhido por Fausto Silva e agradeceu todo o feedback recebido por seguidores.

Publicidade

Ainda nos seus Stories, Leifert já indicou que Faustão voltaria neste final de semana ao comando da atração, fato que segundo Jardim se concretizará.

Publicidade

A ausência de Fausto Silva no “Domingão” foi a primeira do apresentador em mais de três décadas dele na emissora carioca. 

Malas prontas 

Após não renovar o seu contrato com a Rede Globo, Fausto Silva está de saída da emissora rumo à Bandeirantes. O renomado comunicador cumprirá o seu contrato até o término deste ano, e na sequência retorna para a antiga casa, onde brilhou com o lendário “Perdidos na Noite”.

Publicidade