in

Por Amor: querendo saber a verdade sobre a prisão de Nando, Milena questiona Branca

Globo

Milena (Carolina Ferraz) pressiona Branca (Susana Vieira) para saber se ela está por trás da prisão de Nando (Eduardo Moscovis), em Por Amor.

Publicidade

Nos capítulos que estão por vir de Por Amor, Milena, cada vez mais revoltada com sua mãe, pensará que ela está por trás da prisão do homem que ama. Sem se conformar com a prisão do namorado, ela resolve tirar satisfações com a mãe para entender o que está acontecendo.

Tudo começa com Milena chegando em Casa para ver se o pai já retornou da viagem que fez para Buenos Aires, na Argentina, porém, ao perceber que ele não voltou ela falará com a mãe sobre a prisão do namorado.

Publicidade

Milena questiona Branca

Como suspeita da mãe, Milena vai direto ao assunto, pois tem certeza de que a ricaça sabe muito mais do que está deixando transparecer. Depois de questionar Branca, Milena terá que ouvir as ironias dela.

Publicidade

Branca dirá que o namoradinho por quem ela está apaixonada poderá pegar até quinze anos de prisão, mas tem certeza de que a herdeira não conseguirá esperar todos esses anos para tê-lo ao seu lado, porém, ela desafia, alegando que se afilha conseguir suportar ficar sem ele até que seja libertado, após cumprir toda a pena, abençoará a união.

Publicidade

Branca se faz de ofendida

Revoltada, Milena questionará se a mãe tem algo a ver com a prisão do namorado. Fingida, Branca finge estar revoltada com as insinuações de Milena, que não para de lhe pressionar. Antes de ir embora, Milena deixará claro para a matriarca que vai descobrir toda a verdade.

A mocinha ainda ameaçará a mãe. Depois de dizer tudo que pensa, Milena vai embora e deixa Branca sozinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.