in

Zezé Di Camargo fala sobre novos projetos e a distância do irmão Luciano: ‘Deixa ele lá em São Paulo’

O sertanejo está com a família em sua fazenda chamada É o Amor, em Araguapaz, Goiânia GO, ele disse que ninguém tira ele de lá.

FOTO REPRODUÇÃO I FLANEY GONZALLEZ I DIVULGAÇÃO

Zezé da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, está vivendo um novo momento em sua vida, o artista se recolheu em sua fazenda de nome É o Amor, no município de Goiânia, Goiás depois da chegada da pandemia do coronavírus. Acostumado a fazer grandes shows com o irmão Luciano, a dupla se viu obrigada a se isolar de seus milhares de fãs para tentar se proteger da doença Covid-19.

Publicidade

Junto com sua família, o pai de Wanessa Camargo disse que encontrou tranquilidade na simplicidade, pois a vida corrida de um lado para outro por causa de sua agenda lotada impossibilitava um contato maior com seus familiares.

Zezé contou também que teve a chance de curtir a companhia do seu pai durante meses, antes dele vir a falecer. Em novembro de 2020, ele revelou que segue cuidando de sua mãe Helena e sua irmã Marlene que foi morar com eles na fazenda.

Publicidade

De acordo com o cantor, ele não quer mais essa vida de correria fora de sua fazenda. “Está gostoso, vai ser difícil me tirar daqui”, desabafou o noivo de Graciele, frisando que a vida é simples. “A gente é que complica”, explicou ele via chamada de WhatsApp, pois no local não tem sinal de celular.

Publicidade

O famoso deu alguns detalhes de como anda a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Zezé contou que a parceria com seu irmão não acabou, mas que no momento ele segue com um novo projeto solo, em homenagem ao seu pai Francisco. Segundo o cantor, Luciano dessa vez ficou de fora. “Enquanto a gente não pode fazer shows, deixa ele lá em São Paulo, curtindo a vida dele com as filhas e a esposa”, Zezé ainda explicou, que não existe brigas entre eles, mas é bom descansarem um do outro.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.