in

Felipe Neto se revolta com bolsonarista que divulgou notícia falsa sobre vacina: ‘nojo dessa corja podre’

O influenciador brasileiro não se conteve ao comentar sobre uma fake news divulgada pelo blogueiro Allan dos Santos.

Reprodução/Youtube

No domingo, 13, o blogueiro Allan dos Santos acabou se tornando centro de uma polêmica. Isso porque, de acordo com informações do jornal O Globo, ele ajudou na divulgação de uma fake News envolvendo o jogador Christian Eriksen, que dizia que o atleta havia sido vítima de uma parada cardíaca após ter tomado a vacina contra a Covid-19. Diante da polêmica, Felipe Neto fez questão de reagir.

Publicidade

Tudo começou quando o bolsonarista Allan usou o seu perfil oficial no Twitter para postar a informação de que o médico-chefe do time italiano confirmou através de uma rádio que o jogador Eriksen havia sido vacinado contra o coronavírus no dia 31 de maio. Vale ressaltar que atualmente o blogueiro bolsonarista é investigado em dois inquéritos: um envolvendo divulgação de fake News e outro envolvendo atos antidemocráticos.

Depois disso, através do seu perfil nas redes sociais, Felipe Neto reagiu às afirmações feitas por Allan dos Santos. Ressaltando que o blogueiro havia vinculado o colapso do jogador com a vacina da Pfizer contra da Covid, Neto destacou: “o Twitter não faz nada”.

Publicidade

Além disso, o influenciador ainda fez questão de destacar que a publicação do bolsonarista já havia atingido milhares de pessoas e, diante disso, ressalta ter “nojo dessa corja podre”.

Publicidade

Depois disso, em outra publicação, Felipe Neto ainda destacou que o atleta italiano não testou positivo para o coronavírus e também ainda não chegou a ser imunizado contra a doença. Diante disso, o youtuber ressalta que Allan ainda continuava se recusando a tirar a sua publicação das redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade