in

Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, relembra boatos de caso com Faustão: ‘Ia jantar e me fotografavam’

Viúva de Wagner Montes disse estar iniciando um novo relacionamento e contou detalhes de sua vida.

Reprodução / Globo / Instagram Sônia Lima

Sônia Lima, ex-esposa de Wagner Montes, falecido em 2019, deu entrevista ao novo programa comandado pelo humorista Sérgio Malandro. Lá, ela deu muitos detalhes de sua vida e relembrou histórias diversas, de seu passado, quando era modelo.

Publicidade

Um dos pontos altos da entrevista ao ‘Papagaio Falante’, nome da atração comandada por Sérgio, foi o momento em que ela recordou os boatos sobre ter tido um relacionamento com Faustão. “Eu era seguida pelo paparazzo, que achava que a qualquer momento ia me pagar com o Silvio Santos. Minha vida era uma loucura. Eu ia jantar com Faustão e me fotografavam, eu sai nas revistas como namorada do Faustão. Depois o (Sérgio) Malandro inventou que eu estava com o Pelé”, contou ela, tendo em seguida negado os supostos 3 romances.

Sônia Lima era muito conhecida no final da década de 80 até o começo dos anos 90. A modelo chegou a ser capa da masculina Playboy em 2 ocasiões nesta época.

Publicidade

Engatando um novo relacionamento

A ex-modelo ainda contou que está engatando um novo relacionamento. “Estou conhecendo uma pessoa”, revelou ela, ainda sinalizando que o homem tem 61 anos e não é do meio artístico, dando um pouco mais de detalhes, Sônia descreveu o novo companheiro como sendo uma pessoa ‘simples e tranquila’.

Publicidade

O Papagaio Falante é um programa de entrevistas, projetado por Sérgio Malandro, com a intenção de trazer personalidades diversas para um bate-papo, bem ao estilo de canais do Youtube que fazem os podcasts. O humorista revelou que a intenção é dar liberdade para os participantes falarem de tudo, mas sem causar constrangimentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.