in

Salve-se Quem Puder: aos prantos com Téo, Helena faz revelações sobre seu passado

Helena (Flávia Alessandra) se emocionará ao revelar que teve uma filha em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Exausta de ter que esconder sobre seu passado, Helena desabafará com Téo e confessará segredos sobre ela,  em Salve-se Quem Puder. Quando o jovem estiver dormindo, a empresária estará aos prantos enquanto se recorda que teve uma filha e que a perdeu por causa de um erro, na trama das sete na Rede Globo.

Publicidade

Preocupada com as complicações que o rapaz teve depois da cirurgia, a loira ficará emocionada quando se lembrar que teve uma filha. Com o enteado ainda adormecido no quarto, ela contará algo que guardou durante muitos anos e segurará a foto que tem de Mário e Luna.

A ricaça dirá que nunca contou isso antes, mas ele e Micaela tiveram uma irmãzinha, que era a coisa mais linda do mundo, doce e amorosa. Os filhos de Hugo são seus filhos do coração, mas Luna saiu de dentro dela. Só que Helena revelará que fez tudo errado e perdeu a menina. Por isso, hoje,  ela é uma mãe chata, pois, não quer perder o rapaz.

Publicidade

Quando for acordando aos poucos, Téo estranhará o estado da madrasta. Ele questionará se a mulher estava chorando. Ela disfarçará dizendo que estava fazendo uma pequena declaração de amor para o filho e acabou se emocionando.

Publicidade

Salve-se Quem Puder é a única novela da Globo que já encerraram as gravações. A mesma estreou em janeiro do ano passado, mas teve que ser interrompida dois meses depois por causa da pandemia do coronavírus. 

Publicidade

A novela tem previsão para terminar em meados de julho e será substituida por Pega Pega, que foi exibida originalmente em 2017. Novelas inéditas ainda estão sem prazo para voltarem a programação da emissora carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade