in

Após ser acusado de agressão e estupro, Nego do Borel recebe ajuda de sheik e curte a vida em Miami

Nego do Borel passa uma temporada em Miami, nos EUA, em meio às investigações de agressão.

Instagram Nego do Borel

Nego do Borel está passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, cercado de muito luxo e ostentação. O artista saiu do país depois das acusações de estupro e agressão da digital influencer e ex-noiva Duda Reis e de uma antiga namorada, Swellen Sauer. O funkeiro está recebendo apoio de um sheik que tem investido na sua carreira musical.

Publicidade

O cantor decidiu viajar depois que foi convidado por um empresário que conheceu em Dubai, em março desse ano, e que tem apostado no talento do artista nos países lá fora.

Nego tem chamado atenção dos investidores ao postar em seu perfil no Instagram diversas fotos das noitadas ao lado de mulheres, usando correntes de ouro, carros de alto padrão e hotéis de luxo. Ele também tem frequentado boates e até se arriscando no inglês, mesmo sem ter domínio total do idioma.

Publicidade

Conforme informações do Notícias da TV, o funkeiro não pensa em retornar para o Brasil tão cedo, principalmente depois que sua mãe, foi acusada de agredir a enteada menor de idade. Embora esteja no exterior, o cantor ainda está sendo investigado por dois processos movidos por Duda e Swellen.

Publicidade

No início desse ano, Duda procurou a Delegacia da Mulher em São Paulo, e registrou um boletim de ocorrência extenso contra Nego do Borel. A influenciadora afirmou que recebeu várias ameaças e pediu uma medida protetiva contra o cantor.

Publicidade

Alguns dias antes do ocorrido, Reis postou vários vídeos dizendo que estava recebendo mensagens do cantor a traindo e ainda citou momentos de agressividade dele, além do histórico com as ex que também não são favoráveis a ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade