in

Querida atriz morre dez dias após ter sido atropelada; ela sofreu lesão cerebral

Atriz de 65 anos foi atropelada, ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Reprodução Art Pad

Os fãs da série Once Upon a Time foram pegos de surpresa com a notícia da morte que chegou dos Estados Unidos, na manhã desta terça-feira (15). Morreu em Nova York, aos 65 anos, a querida atriz Lisa Branes. As informações foram divulgadas pelo The New York Post.

Publicidade

Há cerca de dez dias, Lisa estava feliz da vida e se preparava para encontrar a companheira, Kathryn Kranhold, para irem a um jantar organizado por um amigo. No meio do caminho, Lisa foi atropelada. Os detalhes foram revelados pela imprensa norte-americana.

A atriz de 65 anos atravessa na faixa de pedestres quando foi atingida por uma scooter preta e vermelha. O veículo estava sem placa. Lisa sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital. Foram dez dias de luta pela vida e de muita expectativa de que ela pudesse vencer essa batalha.

Publicidade

Lisa morava em Los Angeles, mas estava em Nova Yokr para compromissos profissionais. Ela estrearia a peça The Nicities. A peça seria transmitida pela internet. Ainda segundo o New York Post, a mulher sofreu uma lesão cerebral traumática e não resistiu aos ferimentos dez dias depois da internação no Hospital Monte Sinai Morningside.

Publicidade

Trajetória de Lisa Branes

Lisa Banes construiu uma carreira sólida ao longo dos quase 40 anos em que atuou. No cinema, foram diversos filmes, com destaque para Cocktail (1988), Garota Exemplar (2014) e A Cura (2016). Na TV, a atriz também realizou diversos trabalhos, com destaque para a série Once Upon a Time (2011-2018), em 2016. Nas redes sociais, fãs estão se despedindo de Lisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!