in

Lembra dela? Atriz Lídia Brondi reaparece 30 anos após sumir da televisão e beleza impacta

A artista havia saído das telinhas para se dedicar à psicologia e não retornou à TV.

UOL/Montagem

Nos anos 90, uma atriz brasileira estava no auge de sua carreira. Ela era ícone de beleza nas telinhas e havia ganhado o carinho e apreço do público da Rede Globo. Mas para a surpresa de seus admiradores, a artista simplesmente desapareceu da televisão.

Publicidade

A atriz em questão era Lidia Brondi, que se tornou famosa, entre outros papéis, por sua incrível atuação como a publicitária Solange, na novela Vale Tudo, exibida pela primeira vez no ano de 1988 na emissora de Roberto Marinho.

Há cerca de 30 anos Lidia decidiu, mesmo do ápice de sua jornada como atriz, parar de atuar. Ela passou a trilhar outro caminho, o da psicologia, ao qual vem se dedicando até os dias atuais. A atitude da famosa deixou seus fãs entristecidos, considerando que ela sequer aparecia em redes sociais desde seu afastamento da TV.

Publicidade

Publicidade

Mas recentemente os admiradores de Lidia tiveram uma grande surpresa. Isso porque a ex-atriz apareceu em uma fotografia ao lado do marido, o ator Cássio Gabus Mendes, em um declaração de amor feita por ele em seu perfil do Instagram.

Publicidade

A imagem deixou o público boquiaberto e rendeu muitos elogios a Lídia, que para seus fãs continua tão bela quanto há 30 anos atrás: “Parece que o tempo não passou“, admirou-se um internauta. “Lídia está na fonte da juventude, que surpreendente!“, completou outro.

A imagem foi compartilhada por Cássio no último dia dos namorados. Lídia tem 60 anos, mas o tempo parece lhe ter feito muito bem, pois seus traços ainda lembram bem o rostinho de sua querida personagem dos anos 80.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.