in

Amor de Mãe: substituta de A Dona do Pedaço terá gravações em Arraial do Cabo

Globo

Amor de Mãe, nova novela das nove, na Globo, substituta de A Dona do Pedaço, terá gravações em Arraial do Cabo.

Publicidade

Na próxima semana, a Globo parte para Arraial do Cabo, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, para uma missão especial. No local, serão gravadas as primeiras emoções de Amor de Mãe, próximo folhetim das nove, com previsão de estreia em 2020, substituindo A Dona do Pedaço.

Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, o novo folhetim das nove, que será escrito por Manuela Dias, primeira trama da autora para o horário nobre do canal, terá o lugar como um cenário paradisíaco.

Publicidade

Além disso, as cenas serão usadas em flashback para história, que terá muito drama para contar. A ideia é usar o local como se fosse uma parte do nordeste, mais precisamente Rio Grande do Norte, onde há 26 anos, habitava a personagem central da trama.

Publicidade

Amor de Mãe terá Regina Casé como protagonista

A personagem principal será vivida por Regina Casé, porém, nas cenas de flahsbacks, a responsável por dar o tom da personagem é Lucy Ramos. A mulher passará toda a trama em busca do filho, que na infância, foi vendido pelo próprio pai.

Publicidade

Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho em Amor de Mãe

Além de Lucy Ramos e Regina Casé, Amor de Mãe ainda contará com Isis Valverde, Murilo Benício e Malu Galli, que formaram casal na trama, Adriana Esteves e Chay Suede, vivendo mãe e filho, após terem feito amantes na novela Segundo Sol (2018).

Thiago Martins também estará no folhetim, o ator já até mudou o visual por conta do personagem. Irandhir Santos será o grande vilão da trama de Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.