in

Whindersson Nunes impacta seguidores ao aparecer com tatuagens no rosto após morte do filho

Humorista surgiu ao lado da noiva Maria Lina e tatuagens novas chamaram a atenção dos fãs.

Quem

O humorista e youtuber Whindersson Nunes surpreendeu os fãs e seguidores na última segunda-feira (14) ao surgir em um clique ao lado da noiva Maria Lina, com diversas tatuagens no rosto. 

Publicidade

Nos Stories do perfil da estudante, Whindersson deixou visível as frases escritas abaixo dos olhos. Em uma das bochechas apareceu a frase “live like a warrior“, que na tradução para o português significa “viva como um guerreiro”. No outro lado, há uma pequena cruz, com um emoji de expressão feliz e as iniciais “JM”, fazendo menção ao filho João Miguel, que nasceu de forma prematura e faleceu. 

No lado esquerdo do rosto do humorista há o desenho de uma lágrima e um emoji fazendo alusão a uma expressão triste. O pacote de novas tatuagens de Whindersson Nunes ainda conta com um chapéu de cangaceiro no supercílio. 

Publicidade

Desabafo e outra tatuagem 

Na última semana, a noiva de Whindersson Nunes se pronunciou nas redes sociais afirmando que não estava sendo fácil superar o baque da perda de João Miguel. A jovem estudante ainda compartilhou uma foto mostrando uma tatuagem em homenagem ao filho, marcando na pele os pezinhos da criança, com o nome dele e data de nascimento. O bebê nasceu com apenas 22 semanas de gestação, e não conseguiu sobreviver.

Publicidade

Desde a dura perda, Whindersson Nunes ainda não se pronunciou oficialmente nas redes sociais. Neste período difícil, o youtuber e humorista se limitou apenas a compartilhar uma música que escreveu para João Miguel, ainda no hospital. A canção publicada há cerca de duas semanas conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, e causou forte comoção nas redes sociais. 

Publicidade

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”, legendou o comediante em seu canal no YouTube. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade