in

Kanye West teria se afastado de vez da família Kardashian

Rapper Kanye West estaria namorando a modelo russa Irina Shayk e cada vez mais afastado de Kim Kardashian.

Instagram Kim Kardashian

Kanye West está se afastando cada vez mais da família Kardashian. Após sua separação de Kim Kardashian, há seis meses, o rapper não estaria seguindo mais ninguém da família de sua ex-esposa nas redes sociais, segundo o portal Notícias ao Minuto. Nem mesmo a própria Kim Kardashian, mãe de seus quatro filhos. O cantor está virando a página e tudo indica que ele está em um novo relacionamento com a modelo russa Irina Shayk. Os dois foram vistos juntos em Paris, no aniversário de Kanye West.

Publicidade

Kim Kardashian e Kanye West mais afastados

Aparentemente, a separação não tem mesmo mais volta. Quando o casal anunciou a separação, muito se falou que poderia ser passageiro. Afinal, Kanye West não estava passando seu melhor momento, mas ele poderia se recuperar e voltar para sua família. Aliás, ele teria mesmo revelado para pessoas próximas que ele não queria seguir sem Kim Kardashian na sua vida. Porém, essa possibilidade estaria mais afastada.

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West durou sete anos, com várias declarações de amor públicas. No último ano, tudo se complicou, também pela pandemia, segundo fontes próximas do casal.

Publicidade

O rapper não estava lidando bem com sua saúde mental e ele fez mesmo alguns desabafos polêmicos nas redes sociais, atacando a família de sua esposa. Por sua vez, a Kardashian parecia mais preocupada em proteger seu casamento e foi tentando manter a boa convivência. 

Publicidade

Kanye West não segue mais as Kardashian nas redes sociais

O casal tem quatro filhos em comum, North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três e Psalm, de dois. Ainda assim, no aniversário de Kanye, a ex-mulher fez um lindo post nas redes sociais. Kim Kardashian compartilhou uma foto com Kanye e seus filhos. Na legenda, escreveu que esse amor era para sempre. Afinal, ele é o pai de seus filhos.

Publicidade

Enquanto isso, Kanye estava em Paris com Irina Shayk. De acordo com algumas fontes, o casal estaria namorando há três meses, se bem que nenhum dos dois confirmou oficialmente qualquer relacionamento. Após essa escapadinha em Paris, Kanye West estaria se afastando definitivamente da família Kardashian.

O rapper não está mais seguindo os membros da família, nem mesmo Kim, no Twitter e Instagram. O mesmo se passa do outro lado. Kris Jenner e suas filhas também deixaram de seguir Kanye West. Apenas Kim Kardashian mantém o pai de seus filhos nas suas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade