in

Prova de Amor: Lopo e Gerião atiram em Daniel e ele entra em coma

Daniel acaba sendo perseguido pelos criminosos, que disparam contra o advogado em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Lopo conseguirá rastrear o telefone da casa em que Daniel está e com isso obterá o endereço do imóvel. Quando ele e seus comparsas chegam no local, veem o advogado saindo com Clarice de carro.

Publicidade

O bando de criminosos começa a seguir o carro de Daniel sem que ele note. Daniel Avelar deixa Clarice em sua casa e quando está deixando o local, se dá conta que está sendo seguido por Lopo, Gerião, Pestana e outro bandido.

Ele acelera e os marginais começam a atirar. Daniel consegue se desvencilhar, mas em mais um tiro ele é atingido. Daniel perde o controle de seu carro, que cai de uma ribanceira. Lopo e seus amigos acreditam que ele morreu, mas Daniel caiu do carro antes do mesmo despencar pela ribanceira e está caído em uma moita, inconsciente.

Publicidade

Mais tarde ele é resgatado e levado para um hospital. Diana fica sabendo e vai para o hospital ficar com Daniel. Lá ela constata que ele usa um nome falso e finge ser sua noiva para obter informações sobre seu estado de saúde.

Publicidade

O médico diz que Daniel está em coma e não se sabe se ele acordará. Diana fica em pânico com a possibilidade de o ex-namorado morrer. Para a segurança do advogado, ela decide não contar nada a ninguém sobre sua internação e finge não saber nada sobre seu paradeiro. A policial ficará ainda mais impactada ao saber que Nininha foi sequestrada no mesmo dia em que Daniel se acidentou.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta, a partir das 15h30, horário de Brasília. A trama pode ser exibida em horários com alguma variação, devido à programação local da Record TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades