in

Coração Indomável: Miguel rasga a escritura em que Otávio passa suas terras para o nome de Maricruz

Miguel se recusa a cumprir a vontade do irmão e colabora para destruir a vida de Maricruz em Coração Indomável.

Televisa/SBT

Na novela Coração Indomável, Miguel Narvaez se juntará com Lúcia para maltratar ainda mais Maricruz quando seu irmão partir para a capital. Otávio pedirá que ele seja o tutor de Maricruz durante sua ausência.

Publicidade

Também pede que todo mês entregue uma quantia em dinheiro que ele vai enviar para Maricruz, bem como dê a moça a escritura de suas terras que ele passou para o nome dela, conforme o prometido. Otávio deu entrada na documentação e só tinha que aguardar que a mesma ficasse pronta.

Quando recebe a escritura, Miguel rasga o documento e jura que nunca irá desmembrar sua fazenda para a “morta de fome” da cunhada. Assim que Otávio envia dinheiro para a esposa pela primeira vez, Miguel guarda a quantia para ele e deixa Maricruz e Ramiro passando fome.

Publicidade

Como se não bastasse, Lucia dá ordens para que Eusébio busque a vaca e o bezerro na cabana e avise Maricruz que se for buscar comida na fazenda, será presa por roubo.

Publicidade

Lúcia, Esther e Ofélia ainda vão humilhar muito Maricruz, pois com fome, ela irá buscar comida, mas elas a tratarão feito lixo e recusarão ajudá-la. Quando Lúcia descobrir que Maria está levando comida para a moça, dará ordens para que não dê mais nada a esposa de Otávio.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela mexicana, Maricruz será alvo de uma série de maldades dos Narvaez, gerando na jovem uma grande revolta e desejo por vingança.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. O horário de início e término varia em alguns estados devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades