in

Coração Indomável: Eusébio humilha Maricruz e Ramiro, os ameaça e leva a vaca e o bezerro embora

Além de abusar de Mudinha, Eusébio ajuda Lúcia a atormentar a vida de Maricruz e Ramiro em Coração Indomável.

Televisa/SBT

Na novela Coração Indomável, assim que Otávio (Daniel Arenas) vai embora e se hospeda em um hotel, Lúcia aproveita e manda o capataz buscar o bezerro e a vaca que o cunhado havia deixado com Maricruz (Ana Brenda Contreras) e seu avô.

Publicidade

Eusébio vai até a cabana, ameaça Maricruz, dizendo que se ela voltar na fazenda Narvaez para pedir comida, será presa por roubo de um cavalo. Também leva os animais e humilha a moça e seu avô, que tenta defender a neta e discute com o capataz.

Eusébio avisa Maricruz que coisas ruins esperam por ela na fazenda. A moça nem imagina que Lúcia está planejando acusa-la de um crime, a fim de fazê-la ir embora da cidade, como condição para não permanecer presa.

Publicidade

Além disso, mesmo distante da fazenda, Maricruz ainda colherá os frutos das maldades que sofreu, pois Mudinha ficará grávida e o médico levantará a hipótese de que ela foi vítima de abuso. Depois de um bom tempo é que Maricruz descobrirá que foi Eusébio quem abusou de sua irmã surda e muda.

Publicidade

Publicidade

Otávio, apesar de ter se casado com Maricruz somente para se vingar do irmão e da cunhada, não faz ideia das maldades que estão sendo feitas com a esposa e seus familiares. O piloto sempre foi contra privar Maricruz de comida e a defendeu desde o dia que a conheceu, quando a moça estava furtando algumas batatas para alimentar o avô e quase foi abusada por Pancho.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após Casos de Família. O horário do início e término da novela mexicana pode variar em alguns estados, em virtude da programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades