in

Por Amor: Helena vai atrás de Lídia oferecer ajuda, mas é menosprezada por ela

Globo

Helena (Regina Duarte) tentará ajudar Lídia (Regina Braga), mas ela rejeitará o apoio da ex-mulher de seu marido, nos capítulos que estão por vir de Por Amor.

Publicidade

Helena, assim que fica sabendo da prisão de Nando (Eduardo Moscovis), tenta dar o seu apoio para Orestes (Paulo José) e Lídia, no entanto, acaba sendo menosprezada pela cabeleireira, que não gosta dela por perto.

Disposta a tenta ajudar, Helena vai atrás de Milena (Carolina Ferraz). Durante a conversa ela diz que também pretende procurar por Lídia, pois quer ver como ela está se sentindo, além de dar todo o apoio que ela precisa.

Publicidade

Helena vai atrás de Lídia

Logo depois, ela vai atrás da cabeleireira, mas ela se mostra grossa logo no primeiro contato. Posteriormente, ao dizer que quer tentar ajudar em alguma coisa, Helena ouvirá de Lídia que o filho está muito bem amparado.

Publicidade

Para a surpresa de Helena, Lídia contará que o filho já tem um advogado, pois Branca (Susana Vieira), agindo como um anjo, fez questão de dar o amparo que eles estão necessitando. A decoradora não consegue acreditar que a mulher de seu ex-marido esteja sendo tão ingênua, a ponto de acreditar na mãe de Marcelo (Fábio Assunção).

Publicidade

Helena retira proposta que fez

Com isso, Helena resolve tirar tudo que havia oferecido para Lídia, pois já não tem mais nada a fazer por ela, já que se sente amparada pela mãe de Milena. Em determinado momento, Lídia diz que se sente sozinha, afinal, ninguém será capaz de imaginar a dor que ela está sentindo.

De segunda a sexta, Por Amor vai ao ar logo após o Álbum da Grande Família, por volta das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.