in

Coração Indomável: Lúcia, Eusébio e Miguel destroem a vida de Maricruz e Ramiro com injustiças

Os Narvaez e o capataz da fazenda mandarão Maricruz para a prisão e matarão Ramiro em Coração Indomável.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela mexicana Coração Indomável, o público ficará impactado com a quantidade de injustiças que Maricruz (Ana Brenda Contreras) sofrerá nas mãos da família Narvaez e do capataz da fazenda, Eusébio.

Publicidade

Maricruz será acusada de roubo duas vezes, sendo que da segunda vez, será alvo de uma armadilha de Lúcia. A vilã pegará uma joia muito valiosa e dirá a moça que é da mãe de Otávio e perguntará se a camponesa quer ficar com ela para entregar ao marido quando ele voltar da cidade.

Inocente, Maricruz diz que sim. Lúcia então afirma que para provar seu amor por Otávio, ela tem que pegar a joia da lama com os dentes. Lucia joga o colar na lama e Maricruz pega, humilhada. Ao ver que conseguiu o que queria, Lucia diz que Otávio não vai voltar.

Publicidade

Maricruz fica com a joia, na esperança de poder entregar para Otávio, mas em seguida, Lúcia mente para Miguel que sua joia desapareceu. Ele denuncia Maricruz para a polícia, que vai até a cabana, encontra o colar e leva a moça presa.

Publicidade

Enquanto está na prisão injustamente, Lúcia manda Eusébio incendiar a cabana para que Maricruz não tenha mais onde viver e assim ao deixar a prisão, vá embora da cidade. Ele vai ao local a noite, joga combustível por toda parte e começa a incendiar, mas Mudinha e Ramiro então dormindo no local. Mudinha consegue acordar o avô e eles estão deixando a cabana quando ele decide voltar para buscar documentos e sua espingarda.

Publicidade

Quando Ramiro volta, Eusébio agarra Mudinha, tranca Ramiro dentro da casa e leva ela para longe. Ramiro clamará por ajuda para que saia da cabana com a porta trancada, mas será consumido pelas chamas.

Na prisão, Maricruz terá uma péssima noite e acordará com um mau pressentimento, dizendo que seu avô precisa dela. Mudinha fugirá e ficará escondida, até que Maricruz deixe a prisão e a encontre.

As duas serão expulsas do povoado com as cinzas de Ramiro. Ganharão algumas doações de roupa e comida e irão para uma pensão na cidade, pertencente a uma parente do delegado que a prendeu. Maricruz se tornará uma jovem cheia de rancor e ódio, disposta a se vingar de cada um que destruiu sua vida e a vida de Mudinha.

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades