in

Flor Fernandez não resiste e entrega que Sônia Lima está namorando

Este é o seu primeiro relacionamento desde que ficou viúva de Wagner Montes após 32 anos de união.

Contigo

Durante a exibição do Fofocalizando, programa vespertino do SBT, que foi ao ar nesta segunda-feira, Flor Fernandez, uma das apresentadoras do programa, não se conteve e revelou em rede nacional que sua amiga Sônia Lima está namorando.

Publicidade

Sem revelar o nome, Flor implorando que a amiga lhe perdoasse, também contou que se trata de um empresário incrível e uma pessoa muito legal, não pertence ao meio artístico e não é famoso.

Ainda segundo Flor, Sônia se permitiu amar e está vivendo o primeiro relacionamento desde que há dois anos ficou viúva de Wagner Montes.

Publicidade

Flor não escondeu que conheceu o novo namorado da atual jurada do programa do Ratinho na última sexta-feira e que o achou muito legal. Ela também revela que Sônia está com os olhos brilhando, pois merece o homem com quem está e que ele foi lhe conquistando aos poucos.

Publicidade

A apresentadora afirma que Wagner Montes, com certeza, ia querer isso, pois na sua opinião quem ama quer ver sua parceira sempre feliz, de onde quer que esteja.

Publicidade

Antes de encarar esse relacionamento, Sônia, aos 61 anos, não aceitava ninguém e passava a maior parte sozinha trancada em casa.

Sônia e Wagner Montes se casaram em 1987 quando eram jurados do Show de Calouros do Programa Silvio Santos. O dois mantiveram o namoro em segredo e a notícia da união causou enorme surpresa junto ao público.

O casal ficou junto até janeiro de 2019 quando Wagner faleceu, aos 64 anos, vitimado por uma infecção generalizada. O apresentador e político foi internado devido a uma infecção urinária e seu quadro clínico foi piorando a cada dia,

Sônia e Wagner tiveram um único filho, o ator Diego Montez, de 31 anos.

Publicidade