in

Amores Verdadeiros – Nelson flagra a esposa com Aguiar e surta: ‘acabou se revelando uma prostituta’

Nelson e Aguiar acabarão se agredindo após o marido da empresária vê-los juntos em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Nelson surtará de ciúmes da esposa, mesmo não se interessando mais por ela como mulher e tendo uma amante jovem. Tudo acontecerá quando Victoria pedir para Aguiar a levar ao hospital para retirar alguns pontos da cirurgia.

Publicidade

Quando a senhora Balvanera e o segurança estão prestes a sairem para a consulta, ela começa a se curvar de dor. A empresária se apoia em Aguiar, que ajuda a patroa a se sentar. Neste momento, Nelson os encontra juntos, com Victoria se apoiando no ombro do guarda-costas e surta.

Nelson chama a esposa de prostituta e diz que ela o trocou por Aguiar: “A distinta senhora Victoria acabou se revelando uma prostituta”. Aguiar sai em defesa da patroa, dizendo que não é nada disso que está acontecendo, mas Nelson Brizz segue possesso de ódio.

Publicidade

O pai do filho de Kendra então começa a discutir, dizendo que ele é quem paga o salário do segurança, ocasião em que Victoria intervém, lembrando que a empresa é dela e de seu pai, mas interesseiro, Nelson lembra que a empresa é da família, pois eles se casaram com comunhão de bens.

Publicidade

A discussão continua e Aguiar parte para cima de Nelson. A empresária grita. Tomásia entra na sala e tenta intervir. Victoria continua com muita dor e lembra que tem um ferimento por bala de fogo e cai. Ao ver o transtorno que estão causando, Nelson e Aguiar cessam, temporariamente, a briga.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. O horário pode variar em alguns estados, em virtude da programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades