in

Amores Verdadeiros: Victoria conta para Adriana que elas possuem uma outra irmã

Adriana ficará surpresa ao saber que Aníbal teve uma filha com a amante na novela Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, a senhora Balvanera revelará para Adriana que as duas possuem outra irmã, uma terceira filha que Aníbal teve com a amante e nunca assumiu. A empresária contará como tomou conhecimento do segredo do pai e Adriana ficará impactada.

Publicidade

A empresária ficou curiosa ao perceber que Aguiar estava lhe escondendo alguma coisa e decidiu segui-lo até o hospital, ouvindo o momento em que ele e Aníbal conversavam sobre a outra filha. Aníbal pedia que o segurança não contasse nada sobre o que ouviu.

Publicidade

Enquanto isso, Paula continuará pensando na possibilidade de contar para Cristina que ela e sua rival são irmãs, mas com receio, pois a esposa de Aguiar não vai aceitar muito bem a novidade.

Publicidade

Chegará um momento que Paula não suportará mais guardar o segredo e contará tudo para Cristina, que ficará completamente desorientada com a informação, pois pensa que assim como Aníbal nunca teve a hombridade de assumir Paula, mesmo vivendo vinte anos com ela, também acredita que o empresário nunca a assumiria como filha.

Publicidade

Adriana e Victoria ficarão curiosas para saber a verdade, que será revelada em breve. A esposa de Nelson ficará chocada ao saber que a esposa de José Ângelo Aguiar é sua irmã, logo, Liliana é sua sobrinha. Embora ela ainda não saiba que a jovem não é filha biológica de Cristina e Aguiar, Liliana é sobrinha de Victoria da mesma maneira, pois é a filha perdida de Adriana.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, logo após Coração Indomável. O horário de início da novela mexicana pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades