in

Amores Verdadeiros: Aguiar some de casa por 15 dias para ficar do lado da patroa e Cristina fica arrasada

Cristina vai sofrer com a rejeição de Aguiar, que só pensa na patroa e para de ir para casa em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Aguiar magoará muito sua esposa, Cristina. Após deixá-la insegura com sua reação a tentativa de assassinato que Victoria sofreu, ele ainda vai piorar mais a situação.

Publicidade

Como se não bastasse deixar de ficar com a filha Liliana no dia do aniversário da jovem, ele também vai ignorar a existência da esposa por duas semanas, a fim de ficar ao lado de Victoria enquanto ela se recupera da cirurgia.

A senhora Balvanera já estará em casa, mas não precisará do segurança, pois devido ao seu repouso, ficará dias sem poder sair. Mesmo assim, o segurança decide ficar ao seu lado o tempo todo. Após duas semanas, ele aparece em casa como se nada tivesse acontecido, além de ignorar o fato que a esposa simplesmente deixou de telefonar. Aguiar age como se nada de anormal estivesse acontecendo.

Publicidade

Ao desabafar com Kendra, Cristina será aconselhada a se separar de Aguiar, para que ele perceba o que está perdendo e assim corra atrás dela. Na verdade, Kendra só quer que o guarda-costas se envolva com a patroa para que Nelson peça o divórcio e se case com ela.

Publicidade

A atitude de Aguiar irá gerar graves consequências, pois Cristina está cansada de ser tratada com indiferença, desde que se mudaram para a cidade. O segurança está apaixonado pela patroa, mas por crenças religiosas, não quer se separar de Cristina, tão pouco deixar o trabalho para esquecer a senhora Balvanera.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. O horário pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades