in

Ausência de Patrícia Abravanel aumenta audiência do Vem Pra Cá

O programa com só Gabriel Cartolano no comando conquistou os maiores índices desde a sua estreia.

SBT

Na última sexta-feira, 11 de junho, Patricia Abravanel esteve no Rio de Janeiro para fazer uma reportagem assim como cumprir outros compromissos profissionais e não pôde estar à frente do Vem Pra Cá, programa matinal do SBT, que foi comandado apenas por Gabriel Cartolano.

Publicidade

Para a surpresa de toda a alta diretoria da emissora, sem a presença da filha do dono, a atração obteve o maior índice de audiência da sua história.

De acordo com os números revelados, o Vem Pra Cá atingiu 4,8 pontos durante a sua duração deixando o canal de Silvio Santos em segundo lugar em alguns momentos e durante toda a exibição chegou a 3,9 pontos, já considerados os mais altos números desde a sua estreia.

Publicidade

Perto de completar três meses no ar, o programa nunca conseguiu consolidar a sua audiência sempre com marcas bem abaixo dos índices esperados. Mesmo com essa leve reação, o SBT não garante vida longa a esse programa, que já passou por várias transformações no seu formato e mudanças no seu horário de exibição.

Publicidade

Através das redes sociais, inúmeros telespectadores postaram comentários sobre a ausência da apresentadora e fizeram severas críticas sobre a maneira como ela vem conduzindo o programa.

Publicidade

Além de suas opiniões que vêm gerando uma série de polêmicas a nível nacional, as suas muitas gafes não passam despercebidas e ocupam grande espaço na imprensa,  o seu relacionamento com os profissionais envolvidos no Vem Pra Cá nunca foram as melhores, o que pode ter contribuído para os vários problemas que o programa continua enfrentando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade