in

Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe tem quarto invadido por abelhas e passa mal; mãe desabafa: ‘A noite foi difícil’

Nesta segunda-feira (14), a influenciadora digital contou aos seguidores sobre um grande susto envolvendo sua filha e desabou sobre a maternidade.

Fotomontagem por Vieira Filho - MSN / Contigo Uol

A filha do cantor Zé Felipe e da influenciadora digital Virginia Fonseca pode ser considerada uma das bebês mais famosas dos últimos tempos, a pequena Maria Alice, nascida no dia 30 de maio, já conta com aproximadamente 4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Desde o nascimento da bebê, Virginia Fonseca vem compartilhando detalhes da maternidade com seus milhares de seguidores. Nesta segunda-feira (14), a influenciadora contou ao público sobre um grande susto envolvendo a bebê, que tem menos de um mês de vida.

Por meio da ferramenta dos Stories do Instagram, Virginia revelou que o quarto da pequena Maria Alice foi invadido por um grupo de abelhas. Segundo a blogueira, quando acordou, a filha já estava cercada por uma grande quantidade dos insetos: “[…] Acordei, na hora que olhei para a cama dela, tinham umas 15 abelhas, 12 mortas e três vivas”, disse a mulher de Zé Felipe.

Publicidade

Problema antigo

Publicidade

A nova mamãe ainda destacou que já teve problemas com abelhas, chegando a ser picada em outra ocasião. Após o susto com a pequena e os insetos, Virginia informou aos seguidores que tomou medidas preventivas, chamando um dedetizador para que não passe novamente pelo problema.

Publicidade

Maria Alice sofre com cólicas

Ao longo da sequência dos Stories, a influenciadora aproveitou para desabafar com o público em relação à rotina da maternidade e disse que a noite não havia sido muito boa, pois a filha passou mal com cólicas: “A noite foi difícil, a Maria Alice teve cólica e não dormi nada. Assim, eu também não dormi nada […]”, desabafou a mamãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade