in

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ignoram Covid em Portugal e ganham críticas

Giovanna Ewbank se mudou para Portugal, onde vai ficar por uns meses com seus três filhos e mais perto do marido.

Instagram Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso está gravando na Espanha, tem já algum tempo. Com a saudade, sua esposa, Giovanna Ewbank, se mudou de malas e bagagens para Portugal, com seus três filhos. Desse jeito, eles ficam mais perto e a bonita loura prometeu, em seu Instagram, que eles vão ficar alguns meses longe do Brasil. Em seu primeiro final de semana juntos, desde que a também atriz brasileira anunciou sua chegada em Portugal, eles saíram com amigos e estão recebendo críticas.

Publicidade

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank desfrutam em Portugal

No Instagram, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank compartilharam fotos de uma saída em grupo. Sem distanciamento e sem máscara, muitos abraços e sorrisos. Até aqui tudo seria normal, não fosse a pandemia. Como o casal brasileiro sempre contesta tanto Bolsonaro sobre as questões da Covid, eles acabaram se colocando um pouco a jeito das críticas.

Em Portugal, o casal saiu para jantar em um restaurante conhecido dos famosos, o Guilty, do chef Olivier. Lá, eles compartilharam momentos com o ator português da Globo, Ricardo Pereira e sua esposa Francisca. Muitos abraços e rostos quase colados para uma sessão de fotos, que postaram no Instagram. Também estavam presentes Gian Luca, irmão de Giovanna, e sua namorada Rafa.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank criticados por jantar com amigos

“Sobre o dia dos namorados em família. Amo vocês”, escreveu Bruno Gagliasso na legenda das fotos no Instagram. Nos comentários, muitos elogios para a beleza das imagens, mas também alguns desabafos mais negativos. Muitas pessoas estão apontando o dedo para o casal brasileiro. Eles já falaram sobre comportamentos irresponsáveis e, neste jantar, eles demonstraram que não estavam tão preocupados assim com a Covid.

“Ué?! Não precisa mais ficar em casa? Acabou Covid?”, “Pode aglomerar sem máscara?”, “Inveja de quem pode aglomerar sem medo de pegar covid num país de governo socialista”, “Covid acabou?”, “Cadê as máscaras? Logo vcs que criticam tanto o bozo né?” ou “Usem máscaras!”, são algumas das cíticas no Instagram do ator brasileiro.

Em Portugal, a situação pandémica não está mais tão agravada. Atualmente, o número de casos não é tão elevado, estão abaixo de mil, e tem dias, como esta segunda-feira, sem qualquer óbito. Ainda assim, a situação continua causando preocupação, principalmente em Lisboa. A capital portuguesa tem mais de 50% dos casos de todo o país, nas últimas semanas, precisamente por causa das festas e ajuntamentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade